Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges

Cobasi incentiva adoção no Tinder com match entre humanos e pets

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ação da varejista apresenta animais de ONGs parcerias

A Cobasi, rede nacional com ítens para pets, fez uma parceria com o Tinder para incentivar a adoção de animais de estimação. No tradicional app de paquera, dois perfis, perfis de pets ficarão disponíveis para dar match com os usuários humanos até 17 de julho.

Ao zapear os perfis, ver algum que ache interessante, se passar para a direita, o usuário dá o match e é encaminhado para um site com mais informações.

Criada pela agência Artplan, a ação faz parte da iniciativa social Cobasi Cuida, que apresenta animais protegidos por ONGs parcerias da marca.

Mãos brancas seguram um celular com um gato na tela e escrito "Match"'
Cobasi incentiva adoção no Tinder com match entre animais e pets - Divulgação

"Buscamos ter maior visibilidade e atrair mais a atenção do público, não apenas os que possuem ou querem adotar um pet, mas também os simpatizantes, que defendem o direito dos animais", diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

"Adotar um animal é uma decisão importante e quase sempre demanda um tempo de paquera. Por meio desta iniciativa, os usuários do aplicativo terão a oportunidade de analisar as fotos e as descrições dos bichinhos e avaliar se o match pode acontecer, munido de amor, atenção e carinho", explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da Artplan SP.

O trabalho da Cobasi Cuida é atuar em todo o ciclo de proteção animal, indica a empresa, e ajuda a posicionar a marca como forte na causa.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.