A Cobasi, rede nacional com ítens para pets, fez uma parceria com o Tinder para incentivar a adoção de animais de estimação. No tradicional app de paquera, dois perfis, perfis de pets ficarão disponíveis para dar match com os usuários humanos até 17 de julho.
Ao zapear os perfis, ver algum que ache interessante, se passar para a direita, o usuário dá o match e é encaminhado para um site com mais informações.
Criada pela agência Artplan, a ação faz parte da iniciativa social Cobasi Cuida, que apresenta animais protegidos por ONGs parcerias da marca.
"Buscamos ter maior visibilidade e atrair mais a atenção do público, não apenas os que possuem ou querem adotar um pet, mas também os simpatizantes, que defendem o direito dos animais", diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.
"Adotar um animal é uma decisão importante e quase sempre demanda um tempo de paquera. Por meio desta iniciativa, os usuários do aplicativo terão a oportunidade de analisar as fotos e as descrições dos bichinhos e avaliar se o match pode acontecer, munido de amor, atenção e carinho", explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da Artplan SP.
O trabalho da Cobasi Cuida é atuar em todo o ciclo de proteção animal, indica a empresa, e ajuda a posicionar a marca como forte na causa.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.