Lineup

Grandes shows e festivais de música no Brasil e no mundo

Lineup - Amon Borges
Amon Borges

Skank anuncia mais 2 shows da Turnê de Despedida em SP

Banda sobe ao palco do Espaço das América para mais apresentações em outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Skank confirmou mais dois shows em São Paulo na chamada Turnê de Despedida, após anúncio de pausa na carreira do grupo mineiro. As apresentações serão nos dias 21 e 22 de outubro de 2022, no Espaço das Américas (zona oeste).

As novas datas se somam a outros três eventos em março deste ano no mesmo local com ingressos esgotados.

As entradas ficam disponíveis no site da Ticket360, com preços que variam de R$ 140 a R$ 380.

Samuel Rosa Tocando guitarra
Vocalista Samuel Rosa em show do Skank no Esapaço das Américas (zona oeste de São Paulo) - Rafael Strabelli - 12.mar.2022/Divulgação

Em novembro de 2019, Samuel Rosa anunciou a separação da banda por tempo indeterminado. "Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual", disse à época à coluna de Mônica Bergamo.

A série de shows, que começou na Bahia, se estenderia até o fim de 2020, mas foi parcialmente adiada por causa da pandemia. Além da capital paulista, já passaram como cidades como Feira de Santana, Salvador (BA), Itaúna, Ipatinga e Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Segundo a equipe da banda, a turnê deve continuar até dezembro.

Com quase 30 anos de carreira, o Skank acumula nove álbuns de estúdio e pelo menos 40 hits, como "Garota Nacional", Jackie Tequila", "É uma Partida de Futebol" e "Pacato Cidadão". E ainda há nova "Simplesmente", delicada balada folk lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida, destaca o grupo.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.