Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

Musical sobre Sidney Magal recebe inscrições para processo seletivo

Atores têm até quarta-feira (25) para se inscrever no processo de seleção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A história do cantor Sidney Magal será contada no musical "Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino", baseado na biografia oficial do cantor escrita pela biógrafa e dramaturga Bruna Ramos da Fonte. Atores podem se inscrever para protagonizar o cantor até a próxima quarta-feira (25).

Entre os requisitos, o candidato que pretende interpretar Magal no musical precisa ser ator profissional, com idade entre 25 e 55 anos, e ter características semelhantes ao cantor: saber cantar, ter extensão vocal e um timbre de voz similar ao do cantor, um excelente domínio corporal e saber dançar.

Em foto colorida, o cantor Sidney Magal posa sorrindo para a câmera
O cantor Sidney Magal - Andreia Tarelow/Divulgação

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá enviar: dois vídeos interpretando duas músicas do repertório do Magal, "Me chama que eu vou" e "Nada além"; fotografias e currículo. Poderão ser enviados outros materiais que o candidato julgar necessários para que a produção possa conhecer o seu trabalho. Para acompanhar o processo de seleção e a publicação das instruções para envio do material, o ator deve curtir a página oficial do musical no Instagram em https://www.instagram.com/sidneymagalomusical/, onde está divulgado o formulário para envio dos arquivos.

A audição presencial com os finalistas tem previsão para ser realizada no mês de julho de 2022 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Idealizado pelo produtor Paulo Del Castro "Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino" terá direção artística de Débora Dubois e direção de produção de Edinho Rodrigues.

Boa Sorte!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.