Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Folha promoveu seminário sobre questões raciais

O evento teve cerca de uma hora de duração e foi transmitido ao vivo pelo site do jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Na última segunda-feira (21), a Folha realizou seminário virtual sobre racismo e questões raciais. O evento teve cerca de uma hora de duração e foi transmitido ao vivo pelo site do jornal e pelo canal no YouTube.


Assista ao evento:


Participaram do debate Helio Santos, presidente dos conselhos da Oxfam Brasil e do Pacto de Promoção da Equidade Racial, e Wilson Gomes, colunista da Folha e professor de comunicação da UFBA (Universidade Federal da Bahia). A mediação é de Flavia Lima, secretária-assistente de Redação para diversidade da Folha.

Foto mostra Flavia Lima vestida com um casaco xadrez e segurando um microfone. Ela é uma mulher negra, com cabelo curto e cacheado.
Em 2019, para comemorar o aniversario de 30 anos da criacao do cargo de ombudsman no jornal, a Folha realizou um debate com ombudsmans e ouvidores de setores diversos. - Reinaldo Canato / Folhapress

Seminário Racismo

Data e horário: 21 de março (segunda-feira), das 15h às 16h15.

Mediação: Flavia Lima, secretária-assistente de Redação para diversidade da Folha.

Palestrantes: Helio Santos, presidente dos conselhos da Oxfam Brasil e do Pacto de Promoção da Equidade Racial, e Wilson Gomes, doutor em filosofia e professor de comunicação da UFBA.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.