Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento

Loft lança portal de conteúdo sobre mercado imobiliário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma de serviços imobiliários Loft lança, nesta terça-feira (7), seu portal voltado para a publicação de reportagens e análises sobre o setor imobiliário.

Com material em vídeo, texto e infografia, a proposta do site é oferecer conteúdo para quem quer alugar ou vender um imóvel. Dicas de reforma e decoração, tendências de mercado e taxas de financiamento serão alguns dos temas abordados.

Vista aérea de prédios da cidade de São Paulo
Dicas de reforma e decoração, tendências de mercado e taxas de financiamento serão alguns dos temas abordados no portal - Eduardo Knapp/Folhapress

Na sua estreia, o site traz um levantamento que ranqueia valores de condomínio na cidade de São Paulo. A pesquisa, feita pelo Loft Analytics, braço de análise de dados da empresa, ouviu moradores de 274 mil apartamentos, em 45 bairros da capital.

Higienópolis, Vila Nova Conceição e Jardim Paulista estão entre os locais com maiores mensalidades de condomínio, o valor médio passa R$ 1.600. Além disso, o portal divulga um minidocumentário sobre o aumento da presença de prédios na cidade.

Mais informações em: https://loft.com.br/

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.