Sons da Perifa

Sons da Perifa - Jairo Malta
Jairo Malta

Mano Brown: Entrevistar o Lula e não perguntar o que as pessoas querem é irritante

Nova temporada de 'Mano a Mano' estreia 24 de março com Emicida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vem aí mais uma temporada do podcast "Mano a Mano" comandado pelo rapper Mano Brown, que retorna aos estúdios para ficar cara a cara com novos convidados e debater assuntos inéditos. A segunda temporada do programa, que foi o segundo mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, estreia dia 24 de março, grátis.

Homem negro em fundo negro com a mão no boné
Mano Brown divulga nova temporada do podcast 'Mano a Mano' - Pedro Dimitrow/Spotify

"Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir", comenta Mano Brown.

A cada semana, Brown recebe convidados diversos e controversos para um papo reto, sempre com muito conhecimento e opinião. Nesta temporada do "Mano a Mano", o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: Segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

Ao avaliar seu desempenho na primeira temporada, Brown comenta que ficou exposto em muitas ocasiões, mas que aprendeu com isso. "Quando você leva o Lula para ser entrevistado e não pergunta o que as pessoas querem você acaba irritando as pessoas."

"Agora, na segunda temporada, o público pode esperar por mais convidados interessantes, além de muito compromisso, seriedade e profissionalismo de toda a nossa equipe. Temos muito respeito pelo nosso público e pelos nossos convidados. Queremos levar informações úteis para o podcast", afirma Brown.

Diferente da primeira temporada que, ao longo de 16 episódios, contou com a participação de 19 convidados, desta vez o podcast deve reunir mais entrevistados, uma vez que a nova fase explora o formato em mesa-redonda em mais episódios, ou seja, mais de um convidado ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown.

Entre os nomes já confirmados, estão o rapper Emicida, primeiro convidado da temporada, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. O episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.