Flávia Boggio

Roteirista. Escreve para programas e séries da Rede Globo.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Flávia Boggio
Descrição de chapéu

Bolsonaro enfim autoriza todas as medidas contra o vírus do comunismo

Presidente determinou que usará todos os recursos para frear a terrível doença criada por Marx

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma ação inédita e surpreendente, o presidente Jair Bolsonaro enfim autorizou tomar todas as medidas necessárias para conter a pandemia de um vírus. O vírus do comunismo.

Após usar as redes sociais para alertar sobre uma possível ameaça comunista, o presidente determinou que usará todos os recursos para frear essa terrível doença criada por Karl Marx.

“No tocante a essa questão do coronavírus, está tudo sob controle. Agora precisamos lutar contra o comunavírus. Esse sim é letal”, disse o presidente a seus seguidores.

Entre as inúmeras medidas, o governo planeja impor um rigoroso lockdown. “Vamos incentivar os cidadãos a permanecer em seus lares, para evitar que o vírus comunista invada as suas casas”, afirmou.

Depois de se negar a usar máscara em diversas ocasiões, o presidente voltou atrás e agora defende a obrigatoriedade do acessório.

“Já está comprovado cientificamente que as máscaras evitam que ideologias esquerdoides se espalhem pelo ar.”

O governo planeja pôr todas as cidades do país na fase mais restritiva, batizada de “Fase Verde Amarela”.

O novo nome evita que seja citada a cor proibida entre os bolsonaristas. “Fase vermelha é coisa de comunista”, comentou Bolsonaro.

Outra medida será o fechamento das escolas: “Uma coisa é o aluno pegar Covid e levar para casa. A outra é ter contato com professor partidário do Paulo Freire e virar comunista. Isso sim é fatal”.

Bolsonaro planeja afrouxar ainda mais as regras para compra de armas, para que esse perigoso vírus seja eliminado a tiros. Além de instaurar uma CPI do Comunismo. “Ficam investigando pandemia, quando o real problema é o vírus vermelho, o comunismo.”

Bolsonaro também fez acordos com diversas empresas fabricantes de vacinas anticomunistas para importar insumos para produzir a maior quantidade de ComunaVac no menor tempo possível.

“Só a imunização em massa nos salvará desse vírus letal e vagabundo que é o comunismo. E essa não vai transformar ninguém em jacaré, talkei?”

Quanto à pandemia de Covid-19, o presidente segue criticando as medidas de isolamento e o uso de máscaras.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.