Como disse um amigo, hoje é um dia histórico para SP: numa tacada só nos livramos de Doria, Alckmin e Lula!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Não é um dia histórico, é um dia histérico! E como disse um amigo: “Hoje é um dia histórico só pra São Paulo: numa tacada só nos livramos do Doria, Alckmin e Lula!”.
Rarará!
E atenção! Breaking News!
1) Lula, a casa caiu! A casa caiu, mas não é minha!
Rarará!
2) Se cu gerasse energia, Brasília hoje seria autossustentável! Todos os políticos com o fiofó na mão! Como disse o Laxante Gilmar: “hoje é A, mas amanhã pode ser B, C e D”. Temer, Calheiros e Aécio! A fila anda!
Rarará!
4) “Suplicy se oferece para ir preso junto.” E aí o Lula escolheu ir preso em Guantánamo. Prefiro Guantánamo! Aguentar o Suplicy cantando Bob Dylan o dia inteiro é contra a Convenção de Genebra! Tortura Nunca Mais! Quem merece ir preso junto é o peruqueiro do Fux!
Rarará!
5) Tuiteiro Teco Medina: “Defesa de Lula pede que ele fique em liberdade até o Palmeiras ganhar o Mundial”. Liberdade Perpétua! 6) Sensacionalista: “Lula tenta último recurso: se filiar ao PSDB”.
Rarará!
7) Depois de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, nova dupla sertaneja: Rosinha e Carminha! Sofrência do Lula!
Rarará!
E a Cármen Lúcia tem cara de quem dorme durante a novela! E o Lulalelé não vai ficar preso num triliche! Terá sala especial na PF de Curitiba! Tem open bar? Tem jacuzzi? Não! Então não é especial! Finalmente o Lula estará entre amigos!
Rarará!
Ponto positivo: o Lula ganhou um habeas gleisi! E o chargista Mariano desvendou o voto da Rosa Weber: “Acho que sim, mas voto que não”. Rarará! Aliás, já imaginou a Rosa Weber gravando um áudio no WhatsApp?
Rarará!
Diz que é mais fácil entender “Açaí”, de Djavan, que o voto da Rosa Weber! E a piada pronta: “Prefeito de Não-Me-Toque é investigado por assédio sexual”.
Rarará!
O Brasil precisa de uma intervenção psiquiátrica!
Nóis sofre, mas nóis goza! Se entrega, Corisco! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.