José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Voltei! O Brasil só cisca pra trás!

Doria promete abandonar o mandato no meio para ser prefeito de Orlando!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um primo com colesterol fazendo compra no supermercado: "Gosto, mas não posso, gosto, mas não posso e posso, MAS NÃO GOSTO!" Rarará!

Real News! Doria promete abandonar o mandato no meio para ser prefeito de Orlando! O Bolsonaro fala tanto de gay, mas não fala de economia porque diz que não é economista! E o Edmundo entrou pro partido do Romário, o Podemos! Edmundo e Romário, Fodemos! Educação, habitação e PENETRAÇÃO! Rarará!

Piadas Prontas! "Idoso furta celular de delegado ao sair da prisão em Curitiba." Foi o Lula Livre! Rarará. E pode furtar celular de delegado na cidade da Lava Jato? Cadê o Dallagnol? A lombriga do FBI! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

"Suposta espiã russa trocou influência por sexo." Como é o nome dela? Maria Botina. Eu acho que essa trocou de sexo, isso sim! Rarará! "Ministro do Trabalho tem 24 infrações trabalhistas." Só? Perdeu pras anteriores! Em folha corrida!

E reparou que o Temer só escolhe ministro do Atrapalho que dá muito trabalho! Pra Justiça do Trabalho! Rarará! E o vice do Ciro é o Seu Lunga do Ceará. Quando você diz "bom dia", ele responde, "bom dia o caralho, seu filho da puta". Rarará!

E o vice do Alckmin tem de montão no centrão. Ele pode escolher um suspeito, um corrupto, um foragido, um de tornozeleira eletrônica e um de semiaberto! Eu escolheria um corrupto de tornozeleira eletrônica em semiaberto!

Rarará!

E mais esta: "Astronauta entra na lista dos vices do Bolsonaro". Agora que vai tudo pro espaço! Agora que o Brasil vai pro espaço! Essa é a prova de que não existe vida inteligente em Marte! Rarará!

Mas eu prefiro a Janaína, a menina pastora louca. Chapa camisa de força: Boçalnaro e Possuída! E derrubou a presidenta pra ser a vice-presidenta! Rarará! E o Lula não tem vice, tem vício! Rarará!

O Brasil é Lúdico! Olha esta: "Em caso de incêndio, saia do local antes de postar na internet". Certo! Porque é assim: "Adivinha o que tá acontecendo no meu prédio?". Aí espera o povo perguntar: "O quê?". "Tá pegando fogo." "Em que andar você tá?" "Décimo primeiro." "Tira uma selfie." Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.