José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Gleisi! Telefone sem fio do Lula!

E o Alckmin foi pra um sítio em Pernambuco e confundiu bode com ovelha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! Direto de Caicó (RN): "Prefeito Robson Batata preso na Operação Tubérculo!". Rarará! E o candidato a deputado em Mato Grosso do Sul: Rola.

Com a campanha hashtag: #querorola! E ele chama os eleitores de Roleitores e Roleitoras! Toda eleição tem Rola Neles! Rarará! E atenção! Agenda dos candidatos! Alckmin foi pra um sítio em Pernambuco e confundiu bode com ovelha! "Estamos aqui no sítio da dona Marluce, que cria ovelhas." E os bodes: béén béen! E com chapeuzinho de boiadeiro! Tour do Alckmin pelo Nordeste: Grande Sertão, Merendas!

Rarará!

E a agenda do Lula? O Lula só faz campanha em Curitiba! 12h30: Gleisi chegou! Terça: 15h30: Gleisi chegou! Quarta: GLEISI CHEGOU! A Gleisi é o telefone sem fio do Lula! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

Agenda do Aécio! "Encontro com Aécio! Fazenda Teo Barbosa! Em frente ao Motel Dallas" Oba! Teve balada! Rolou putaria! Tour Tiozão da Balada! Rarará!

Agenda do Bolsonaro! "Bolsonaro monta a cavalo e é ovacionado em Barretos." O JUMITO montou no cavalo. Show de quadrúpedes! Rarará!

Agenda do Ciro! Feira livre em Itaquera! Mas preferia uma luta livre. Com o MDB! Feirantes Livres do SPC! Rarará!

E o Amoêdo? Maratona do Amoêdo! Sábado, largo da Batata! Domingo: praça Benedito Calixto! Amoêdo de NOVO visita a feira de antiguidades! Rarará! Dá pra fazer tudo a pé. E ainda chama de Maratona! Rarará!

Vai ficar exausto! Rico não gosta de sair da zona de conforto!

Agenda da Marina! Goiás: visitou fazenda com agronegócio sustentável. Achei bacana! E fez uma ameaça: "Se usarem agrotóxico, eu solto o cabelo!". Rarará!

Agenda do Cabo Doidociolo: não foi localizado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E na segunda (27) não fui à cerimônia inter-religiosa do Otavio. Porque estava escrevendo a coluna. Acho que esta é a minha melhor homenagem! Sentimento: ORFANDADE! Ele sempre me incentivou a ser como sou: um louco lúcido!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.