José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Bozo! Eu voto em SP e #EleNão!

Pra votar no Bolsonaro tem que apresentar diploma de curso de tiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Fake News Urgente! “Casem, é ótimo.” Rarará! E atenção! Bozominions X Haddadeiros! Comunicado Importante! Quem ainda não brigou com amigos e familiares, HOJE É O ÚLTIMO DIA! Já briguei com todo mundo. Não deixo nada pra última hora! E aqui em casa a gente não briga por causa de política, briga por causa de comida! Rarará! E diz que o Natal vai ser uma audiência de conciliação! E avisa pro Bolsonaro que eu vou votar em SP e #EleNão! Rarará! 

Ilustração de Fê para Simão de 27.out.2018.

Amanhã! Dia do Juízo Final! Pra votar no Bolsonaro tem que apresentar certificado de alistamento militar! Ou diploma de curso de tiro! E para votar no Haddad tem que ir de bike e apresentar um adesivo do Mano Brown! Rarará! E o comentário de um bozominion: “Aperta 13 e vai direto pra Venezuela”. E o comentário de um hadaddeiro: “Aperta 17 e vai direto pra 1964”. E adoro que tem que apresentar documento com foto. Você está em 2018 e a foto é de 1983! Rarará! 

E se o Bolsonaro ganhar, vai proibir novelas da Globo. Acho melhor Jair se acostumando com as novelas da Record! Rarará! 

E sabe por que o Haddad não tá mais falando com o Lula? Porque ele promete um livro numa mão e carteira de trabalho na outra! Relações cortadas! Rarará! E o Bolsonaro tá certo, essa campanha foi uma tortura! 

E o tuiteiro Fabiano Montes: “Já que não rolou debate, o Bolsonaro e o Haddad podiam disputar no Enem, quem ganhar mais pontos leva”. Rarará! 

E as ereções em SP: Doria X França! O Doria encarnou o Bolsonaro! No primeiro mandato, ele se fantasiou de gari. Agora, se ele ganhar, vai se fantasiar de Bolsonaro. Troca o macacão amarelo por um macacão verde-oliva! E se ele ganhar vai lanças o Suruber! E vai comemorar em Aruba ou Suruba? E eu sei que o vídeo é montagem, mas a orgia teve segundo turno? Rarará!

E o França tem o carisma do Alckmin: sopa de hospital! Canja do SUS! O França é a canja do SUS! Rarará! 

E a piada pronta do dia: “Alckmin só vai se pronunciar publicamente depois das eleições”. Apoio póstumo! Rarará! E um amigo disse que kit gay é uma garrafa de vodca, energético e gelo, tira muito hétero do armário. Kit gay é dois amigos depois da balada! Rarará!

E o Brasil nunca será a Venezuela! O Brasil é a Venezueira! Zueira never ends! 

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar um colírio alucinógeno!
 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.