José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! Crazy Hoffmann na Venezuela!

Ela foi pra enterrar a esquerda no Brasil? Agente inimigo infiltrado!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente!

O esculhambador-geral da República! Olha o nome do apresentador de TV que cobriu a posse do Maduro: ROLANDO SEGURA! Rarará! Segura por mais uns dez anos!

E o Bolsonaro recua tanto que vai acabar como cabo! 

Rarará! Um recuo por dia! De capitão recua pra tenente que recua pra sargento que recua pra cabo! E cantando aquela música do Raul Seixas: “Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes!”. E o novo ministro será o Waze. Ou  então a mulher do GPS! A cem metros, vire à direita! 

Rarará! 
 

Ilustração
Fê/Folhapress


E a Crazy Hoffmann foi pra posse do podre Maduro! E levou um kit: papel higiênico, barrinha de cereais e o desodorante venceu durante a posse! Rarará! Ela alega que as eleições foram limpas. Sim! Teve quatro opções: “Eu amo o Maduro”. “Eu amo tanto o Maduro que nem acredito.” “Eu amo o Maduro e a minha mãe também.” “Eu não amo o Maduro e lá vem a tropa chavista.” 

Rarará!

Ela foi pra Venezuela pra enterrar a esquerda no Brasil? Agente inimigo infiltrado! 

Rarará! 

E continuam os trocadilhos com o Mourão! O Mourão contribuiu para a mouralização do Estado. E o filho foi nomeado por meritopaicracia! E o Mourão e a Velha Surda: “Gestão será transparente”. “O quê? Traz parente?” E o chargista Adnael: “A Mamata Acabou! Agora é MOURITOCRACIA!”. Rarará! E o Sensacionalista: “Do filho do Mourão és mãe gentil! Pátria Armada Brasil”.

Rarará! 

E o Mourão parece personagem de HQ! Flávio Bolsonaro alaranja e não comparece ao depoimento no Ministério Público! Alaranjou! Rarará! 

E a sinistra Damares, ops, a sinistra Doidamares: “Igreja perdeu espaço nas escolas com a teoria da evolução”. Viva Adão e Eva! Abaixo Darwin! Me recuso ser parente de um lagarto! Rarará! E sabe o que a serpente ofereceu para Adão? Uma goiaba!

O Brasil é Lúdico! Cartaz num butecão: “Em virtude da trabalheira pra fazer panqueca, hoje não teremos ovo frito”. O quê? Eu não vivo sem ovo frito! O Brasil não quer panqueca! O Brasil quer ovo frito! Ovo frito, paz e arroz! 

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.