José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! É o Capetão Bolsonaro!

Novo slogan do governo: Pátria Amada Brasil! Devia ser Pátria Armada Brasil!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Jacaré-de-papo-amarelo é encontrado em Tramandaí e capturado pelo capitão do pelotão ambiental, João Verde Selva". A única verde selva que vai sobrar no Brasil é João! Rarará!

Trapalhões Urgente! "Bolsonaro desmente Paulo Guedes que desmente o Onyx que desmente o Paulo Guedes que desmente o Bolsonaro! Que não desmente ninguém!" Carlos Drummond de Andrade!

Rarará!

E, devido à briga entre ministros, a decisão sobre o aumento do IOF é transferida para Madri! Rarará!

E diz que tá esse calor desgraçado porque o capeta já assumiu! Capetão Bolsonaro! Rarará! E a Crazy Hoffmann ameaça passar o Carnaval em Curitiba! O chargista Miguel revela a reação do Lula: "Vou reclamar pra ONU!".

Ilustração de Fê para Simão de 8.jan.2019.

Rarará!

E o salário ínfimo? O que fazer com o brutal aumento do salário mínimo? 1) Aplicar na Bolsa! É muito dinheiro pra deixar parado! 2) Aplicar em gado: comprar um bife! 3) Comprar uma estatal! 4) Trocar o Fusca velho por um mais velho ainda. 5) Gastar tudo em amendoim pra ver se pelo menos o pinto sobe! Rarará!

E eu vi a posse do Levy no BNDES! Ele tem cara de primeiro da classe. Sabe aqueles que dá raiva? "Quem foi o inventor da caixa de fósforo?" Ele levanta a mão. "Quem inventou o esguicho?" Levanta a mão! E, se é pra levantar a economia, o Levy tem que mudar de nome pra Levitra! Rarará! Tome Levitra que o seu pau levita! Rarará!

E o Paulo Guedes é daqueles que se você perguntar "quanto é 8 milhões vezes 42 trilhões e 800 milhões", ele responde rápido. Se perguntar quanto é dois mais dois, ele gagueja. Turma do Primário Mal Feito. Por isso que o Bozo quer investir na educação básica! Rarará!

E o novo slogan do governo: Pátria Amada Brasil! Devia ser Pátria Armada Brasil. Mas eu sugiro um mais patriótico: "Brilhou no Shell da Pátria". Rarará! Coca-Cola, Bombril!

E olha os votos de Ano-Novo que recebi de um bolsominion: "A Lei Rouanet vai acabar, a Folha vai fechar e você vai ficar desempregado". Que fofo! Eles pensam que jornal ganha Lei Rouanet! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.