José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Ueba! A Noivinha do Bolsonaro!

Na estreia da Regina vai ter red carpet? O meu tapete jamais será vermelho!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Corre na internet a biblioteca da Damares: “Guimarães Rosa para meninas, Guimarães Azul para meninos e sem Eça de Queiroz!”. Rarará! 

E o novo apelido do Weintraub é Enemgúrmeno. E o prato do dia na casa do Moro: marreco frito! Rarará! 

Eu acho que esse noivado da Regina Duarte já tá virando uma novela! A Noivinha do Bolsonaro! E noivado caro: só de passagens, R$ 9 mil! E a Regina Duarte só aceita a secretaria da Cultura se for dirigida pelo Manoel Carlos! E fase de teste é assim: se não der certo, chama a Maria de Fátima! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada com uma roupa vermelha e uma tornozeleira verde e amarela
Fê/Folhapress

Sensacionalista: “Depois de Regina Duarte, Bolsonaro convida Odete Roitman para Direitos Humanos e os donos da Escrava Isaura para o Instituto Palmares”. E eu queria a Carminha no lugar da Damares! E como a Regina é pecuarista, devia ter a Secretaria CULT URRAL! Rarará! 

E o Guedes em Davos diz que o Brasil tá indo super bem, os pobres é que atrapalham. Desmatam a Amazônia, não sabem poupar e ainda querem fazer supermercado! Audácia! E no Brasil tá chovendo tanto que olha este aviso em BH: “Aviso! A Arca sai às 22 horas. Em frente à rodoviária”. Noé já tá separando os casais! Difícil é o casal de antas! Só pode duas! Rarará.

E o Bolsonaro mandou avisar que só entra na Arca gente da direita! Rarará!

E IPI quer dizer Imposto sobre Produtos Inundados. IPTU é Imposto sobre Tetos Úmidos! 

E hoje é aniversário de São Paulo! São Paulo foi fundada há 466 anos e afundada na última enchente. São Paulo parece a capital do Líbano: Haddad, Kassab, Skaf, Maluf e Alckmin. São Paulo tem tanto gay que devia se chamar São Paula! Verdade! Um amigo mora num prédio que só tem gay e eles chamam de prédia. Rarará.

São Paulo come porco com trufas e toma guaraná orgânico! Em São Paulo tem japonesa loira e bunduda! E São Paulo é um vício! Não troco por paraíso nenhum. “Você quer morar em Bali?” “Nããão! Quero ficar em São Paulo cheirando gasolina.” Rarará!

E na estreia da Regina vai ter red carpet? O meu tapete jamais será vermelho! Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.