José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
Clarice 100

Eu vou fazer fila boba na vacina: tomo, vou pro fim da fila e tomo de novo!

Não vou esperar o Pazuello; ele é o fim da picada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

“Cloroquina tem riscos de distúrbio mental, diz Anvisa europeia.” TÁ EXPLICADO. E sabe como chama a Anvisa europeia? EMA! Rarará!

E essa quarentena tá parecendo série, quando você acha que termina, eles lançam a segunda temporada! E eu vou fazer fila boba na vacina. Tomo, vou pro fim da fila, enfrento a fila e tomo de novo! Pra garantir! E pelo jeito vai ser a Coronavac. Não vou esperar o Pazuello. O Pazuello é o fim da picada. Ou como diz o chargista Aroeira: O Pazuello tem a seringa mole!

Piadas Prontas! “Globo corta o peru dos funcionários para evitar aglomeração.” Corta o peru do Caio Castro. Corta o peru do Cauã Reymond. Rarará. É o novo método de evitar aglomeração: cortar o peru! Tá certo! Se cortar o peru acaba a aglomeração no Brasil.

E esta: “Donos de restaurante fazem greve de fome em Portugal. Contra a quarentena”.

Ilustração de pessoa estilizada segurando uma seringa
Fê/Folhapress

E atenção! A conta da luz aumentou! Bolsonaro pede para brasileiro apagar a luz e tomar banho mais rápido! Banho agora é assim: só lavar o que for usar HOJE! Aquelas transas românticas embaixo da ducha com aquela sensação da água batendo no corpo, nem pensar! Pior, o aumento da luz se chama “bandeira vermelha”. Não pago! Minha bandeira jamais será vermelha!

Deputado húngaro de extrema direita e contra os direitos LGBTQ+ é pego em orgia gay em Bruxelas.” Com 25 homens. Machão na Hungria e gayzão na Bélgica! Todo pitbull é uma Lassie enrustida. Esses caras que ficam gritando “não gosto de viado” e “abaixo a ditadura gay”, quando chega a noite, vão pra Bélgica! E húngaro de extrema direita é pleonasmo!

E o Bolsonaro diz que nunca chamou a gripezinha de gripezinha! E o Guedes falou que se todos morrerem, o país decola!

E estamos comemorando os cem anos de Clarice Lispector! Clarice quando mascou seu primeiro chiclete descobriu o significado de eternidade. Clarice disse que o mundo é cruel e aleatório! Clarice é a autora mais citada no Facebook. Aliás, diz que a Clarice foi a inventora do grito “Vai Corinthians!”.

Adoro os livros infantis da Clarice: Os filhos foram viajar e ela se esqueceu de alimentar os peixinhos. E escreveu “A Mulher que Matou os Peixes”. Começa assim o livro: “Eu sou a mulher que matou os peixes”. Sensacional!

Nóis sofre mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.