José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bolsonaro foi um rato em Nova York, comeu na rua e disseminou doença

Queiroga está a cara do Dedé Santana e, trapalhão por trapalhão, seria melhor que o comediante comandasse a Saúde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da Repúblca!

Olha a camiseta dessa adolescente vacinada: “Bolsonaro, eu vou cagar na sua caveira”. Por isso que o Queiroga não queria vacinar adolescente! Rarará!

Bafo da semana: Bozo em Nova York! Sabe o que o Bolsonaro disse quando viu a Estátua da Liberdade? “Olha, uma loja da Havan.” Rarará. Aliás, o Véio da Havan foi convocado pra CPI! Vestido de papagaio! E como disse aquele senador governista pro Renan: “Você lava a boca quando falar no Luciano Hang”. Lava a boca, bochecha e cospe! Rarará!

E corre na internet que o Bozo parecia um rato em NY: comeu na rua, entrou pelos fundos e disseminou doença! A passagem do Bozo por NY foi CONTAGIANTE! Rarará!

Breaking News!

1) Em quarentena, Queiroga fica chupando o dedo! Rarará. Quarente na cara! Em hotel cinco estrelas. Vai gastar todo o dinheiro da Saúde no serviço de quarto! Tem até piano de cauda. Ele vai tocar piano é na CPI, na delegacia. Rarará! E reparou que ele tá a cara do Dedé Santana? Aliás, trapalhão por trapalhão, sugiro Dedé Santana para a Saúde!

2) Ex-mulher de Bolsonaro fez 1.185 saques que somam R$ 1,1 milhão em espécie. Fez mais saques que a Seleção Brasileira de Vôlei. Passou uns seis anos na boca do caixa!

Ilustração de pessoa estilizada usando uma gravata amarela
Publicada nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021 -

3) Bolsonaro posta imagem em que aparece com SEIS DEDOS na mão e viraliza nas redes sociais! MEDO! E os internautas: “É pra roubar mais”. “É o dedo do Lula que tá faltando”. Que bicho estranho: quatro patas e seis dedos! Morro de medo de acordar no meia da noite, abrir a geladeira e encontrar a mão de seis dedos! É o 666, o número da besta-fera! Rarará!

E mais essa: “Queiroga levou a esposa, filhos e parentes de autoridades em 20 voos da FAB”. Farrra Aérea Brasileira! Rolé pela nação! Me deixa em Natal? Aproveita e me deixa em Juazeiro! Desvia pra Chapecó! Rarará.

E como eu apelidei de dr. Piroga, o novo apelido dele é Piroga Voadora! Rarará! E já imaginou se o Bozo espirrasse no meio do discurso? Como esvaziar a ONU em dois segundos!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.