José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! Bolsonaro ganhou o Oscar de melhor filme

O filme? 'Destruíram Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta: Bolsonaro dará palestra sobre meio ambiente e sustentabilidade nos EUA! Como destruir! Quem escreveu a palestra foi o Salles! Rarará!

Aliás, o governo Bolsonaro ganhou o Oscar! Rachadinha Produções apresenta: "Destruíram Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo".

O Guedes destruiu a economia, o Salles destruiu a Amazôna! O Pazzuello destruiu a saúde! A Doidamares destruiu a sanidade mental e a reputação da goiabeira! Rarará.

Vendo essa turma toda junto dá mais medo que a chinesa! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada com os braços para o alto vestindo camisa branca com florzinhas vermelhas e com dois elementos alongados no alto da cabeça.
Ilustração de Fê para coluna de José Simão de 17 de março de 2023 -

Breaking news!

1) "Banco Central libera saque para dinheiro esquecido em bancos". Um amigo foi verificar e apareceu um guarda-chuva que ele deixou no Bamerindus em 1986! Rarará!

2) "Michele Bolsonaro é vista em loja da Prada nos EUA e é detonada nas redes sociais". Qual o nome do filme? O DIABO VESTE PRADA! Rarará! E agora nos Estados Unidos ela se chama Mycheque!

3) E o Tarcísio muda nome de metrô de educador Paulo Freire para bandeirante Fernão Dias! Não sei como ele não botou o nome de Olavo de Caravalho. Você pega o metrô Olavo de Carvalho! Não pego! Você tem que pegar o metrô Olavo de Carvalho! Não pego! Rarará!

Trocou o nome de um educador por um matador. Os bandeirantes com aquelas barbas desgrenhadas escravizavam e matavam tudo o que se movia.

E tem gente ainda que se orgulha de descender dos bandeirantes! Eu descendo de uma estátua: a estátua do Borba Gato. Um monstrumento! Rarará!

E outra piada pronta: "Desembargador e filho vendem sentenças para o tráfico". Como se chamam? Cândido e Belo! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.