Juca Kfouri

Jornalista, autor de “Confesso que Perdi”. É formado em ciências sociais pela USP.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Juca Kfouri

Infeliz ao extremo, Vítor Pereira lembrou Ricardo Teixeira na CPI da CBF

'Sabe quanto dinheiro tenho no banco?', respondeu o treinador quando indagado sobre medo de ser demitido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Infeliz ao extremo, Vítor Pereira lembrou Ricardo Teixeira que ao responder à CPI da CBF disse não precisar do futebol, "porque sou rico". E tirou mestre Armando Nogueira do sério: "Sou rico, uma ova! Fiquei rico, à custa do futebol, deveria ter dito", indignou-se o saudoso jornalista.

Pereira, é verdade, fez fortuna honestamente, mas poderia ter dito que a profissão lhe permitiu não ter medo de demissão em vez de perguntar ao repórter se ele sabia quanto dinheiro tinha na conta.

Que trate de virar o resultado na Copa do Brasil para não engordar seu saldo ao receber três meses antecipadamente, sem precisar mais dar expediente no Corinthians.

Enquanto isso Abel Ferreira terá uma semana para preparar o Palmeiras com vistas ao jogo contra o Flamengo, na casa verde. E talvez começar a comemorar o título brasileiro também antecipadamente.

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, durante partida de volta da Libertadores contra o Flamengo, no Maracanã, quando o time alvinegro foi eliminado da competição, no dia 9 de agosto
Vítor Pereira, técnico do Corinthians, durante partida de volta da Libertadores contra o Flamengo, no Maracanã, quando o time alvinegro foi eliminado da competição, no dia 9 de agosto - Mauro Pimentel - 9.ago.22/AFP

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.