Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Grupo Pão de Açúcar passou a liderar o ranking de reclamações do Procon

A principal queixa é que a empresa não entrega corretamente os produtos vendidos

Produtos na seção gourmet do supermercado Pão de Açúcar no Shopping Iguatemi
Produtos na seção gourmet do supermercado Pão de Açúcar no Shopping Iguatemi - Eduardo Knapp/Folhapress

O Grupo Pão de Açúcar passou a liderar o ranking de reclamações do Procon de SP em 2017. Segundo dados da fundação, a principal queixa é que a empresa não entrega corretamente os produtos vendidos. Em segundo lugar figura o Grupo Vivo/Telefonica, voltando a liderar como a mais reclamada do segmento de telecomunicações.

...QUEM FALA?
O ranking é feito com reclamações registradas em 50 Procons que integram o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor (49 Procons Municipais mais o estadual).

Leia a coluna completa aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.