Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Janaina Paschoal diz pensar se 'seria melhor para o país' caso ela tivesse sido vice de Bolsonaro

À rádio Cultura FM, deputada diz que Bolsonaro não entende a Constituição e que Sara Winter é 'uma boba que gosta de aparecer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A deputada estadual e jurista Janaina Paschoal (PSL) afirmou em entrevista nesta quarta (17), que fica pensando "se seria melhor para o país" caso ela tivesse sido a vice de Jair Bolsonaro (sem partido) na composição da chapa que venceu a eleição de 2018.

"Fico pensando se seria melhor para o país, não sei, talvez seja uma grande ilusão da minha parte. Mas eu acho que eu teria conseguido segurar esses arroubos do presidente, e esse pessoal que prejudica o governo", disse ela ao programa Oito em Ponto, da Rádio Cultura FM.

"Essa história de vice foi um capítulo difícil na minha vida", contou Janaina, que foi cotada para o posto antes do general Hamilton Mourão (PRTB). Ela também é coautora do pedido de impeachment da petista Dilma Rousseff.

Ela também criticou brigas do presidente com jornalistas e disse que Bolsonaro "se cerca de pessoas subservientes, que o apoiam de maneira cega” e "não entende" a Constituição.

No programa, apresentado pelo advogado Sergei Cobra, a deputada também comentou sobre a prisão da líder do grupo de extrema-direita “300 do Brasil”, Sara Winter “O que ela fez? Um monte de careta, fez vídeo, gritou e segurou uma tocha. O que ela queimou? O que ela explodiu?", questiona a jurista. "Ela é uma boba que gosta de aparecer. Falam que a moça é extremista para atingir o presidente."

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.