Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Júlia Rabello apresenta peça de teatro virtual baseada em 'Romeu e Julieta'

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

A atriz e humorista Júlia Rabello apresenta, até o dia 30 de agosto, a peça “Romeu & Julieta (e Rosalina)”, baseada na obra de William Shakespeare. A montagem faz parte do projeto “Teatro Já”, uma iniciativa da atriz Ana Beatriz Nogueira e do Teatro Petra Gold. Os ingressos, que custam R$ 10 reais, terão parte do valor arrecado revertida em doação para os profissionais da classe artística que perderam seus trabalhos durante a pandemia.

Júlia Rabello no Cada um no Seu Quadrado
Júlia Rabello na série "Cada um no Seu Quadrado", do Globoplay - Divulgação

*

O FIM (Festival Internacional de Mulheres no Cinema), que exibe apenas filmes dirigidos por mulheres , realizará sua 2ª edição no mês de novembro. As inscrições para longas nacionais, inéditos ou finalizados a partir 2018 serão abertas nesta quinta (13). Neste ano, o evento será realizado em uma versão online e gratuita.

*

A diretora da Associação de Amigos Brasileiros do Israel Museum em Jerusalém, Patrícia Wagner, e a fundadora da consultoria de arte Kura, Camila Yunes, participam da live "O mundo da arte hoje", nesta quinta (13), às 17h. A palestra será transmitida pelo canal do YouTube da Câmara Brasil-Israel.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.