Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Orlando Silva participa de debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados e impactos trabalhistas

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Associação Nacional dos Magistrados (Anamatra) e a Escola Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho realizam o debate "Lei Geral de Proteção de Dados e os impactos trabalhistas e associativos". O deputado federal Orlando Silva (PCdoB), os advogados Ana Frasão e Leandro Fernadez, a desembargadora Denise Francoski e a presidente da Anamatra, Noemia Porto, estão entre os palestrantes. O encontro online acontece nos dias 15 e 16 de setembro, das 14h às 18h, e será transmitido pelas redes sociais da associação.

O deputado federal Orlando Silva, pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PCdoB - Danilo Verpa - 10.ago.2020/Folhapress

*

Os advogados David Rechulski, Pedro Ackel e Júlio César Chaves debatem em live "Fraudes em licitações e contratos públicos", nesta sexta (11), às 9h30. As inscrições para o evento online podem ser realizadas neste endereço.

*

O DJ Osvaldo Pereira fará o show de abertura do Entretodos 13 — Festival de Filmes Curtos e Direitos Humanos, que contará com debates sobre educação, pandemia, sistema prisional e trabalho. O evento online, organizado pela Prefeitura de São Paulo, Spcine e Estate Produções, será realizado de 13 a 19 de setembro. As informações da programação completa podem ser encontradas no site de festival.

*

A Abact (Associação Brasileira de Arte Contemporânea) leiloará a obra "Panacea Phantastica", da artista Adriana Varejão. Ela ficará disponível na plataforma da entidade de 14 de setembro a 15 de outubro. A arrecadação será destinada aos projetos da associação e à Rede Nami, ONG de combate à violência doméstica.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.