Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

OAB-SP promove seminário sobre combate à corrupção na administração pública

Evento ocorre na terça (31) e será transmitido virtualmente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Comissão de Direito Administrativo da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo) promove na próxima terça (31) um seminário virtual sobre os desafios do combate à corrupção pela administração pública.

A conversa terá participação de Dimas Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de SP e membro do Ministério Público de SP, de Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios, e de Gustavo Justino, professor de direito administrativo da USP.

O seminário também contará com Renata Fiori, vice-presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-SP, Vitor Marques, coordenador da coordenadoria de Combate à Corrupção da OAB-SP, Ronaldo Andrade, presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-SP, e João Antônio da Silva Filho, conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O prefeito de Jacareí, Izaías Santana, o procurador-reginal da República José Roberto Pimenta e a procuradora legislativa Tassiane de Fátima Moraes também falarão no seminário.

O evento ocorre às 18h e será transmitido via Zoom. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.