Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Fresno diz que parceria com Lulu Santos mostrou que são banda pop além de hardcore

Clipe da música 'Já Faz Tanto Tempo' será lançado nesta sexta (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A banda Fresno lança nesta sexta (26) o clipe da música "Já Faz Tanto Tempo", com participação especial de Lulu Santos.

"A gente precisava do Lulu para reencontrar o nosso lado pop. Achávamos que estávamos fazendo hardcore, mas com ele nos reencontramos com esse lado", diz o cantor Lucas Silveira à coluna. "Quando a gente fez a música, eu falei ‘cara, isso aqui tá pop, né?! Vamos chamar o rei do pop pra cantar essa música', e chamamos ele, o rei: Lulu."

na foto (da esq. para a dir.):Gustavo Mantovani, Lucas Silveira, Lulu Santos e Thiago Guerra
A banda Fresno gravou com Lulu Santos o clipe da música 'Já Faz Tanto Tempo'; na foto (da esq. para a dir.): Gustavo Mantovani, Lucas Silveira, Lulu Santos e Thiago Guerra - Camila Cornelsen

Já Lulu diz que se identifica com parte da melancolia de canções da banda. "A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa", conta.

O clipe, com direção de Camila Cornelsen, estará disponível às 19h desta sexta (26) no canal da banda no YouTube.

ORQUESTRA

A Fundação Osesp promoveu jantar de agradecimento a seus patronos na Sala São Paulo, na quarta (24). Entre os convidados estavam a empresária Lucília Diniz e o marido, Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de adminis-tração do Bradesco, José Olympio, presidente do Credit Suisse, e a esposa, Andrea Pereira, e o presidente do conselho da fundação, Pedro Parente, e a esposa, Joana Parente.


À MESA

O jantar em homenagem à ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri reuniu figuras políticas, empresárias e advogados na quarta (24), no restaurante Cantaloup, em São Paulo. Entre os presentes estavam a secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy, a vereadora de São Paulo Erika Hilton (PSOL), o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) e as empresárias Chieko Aoki, Luiza Trajano e Martha Medeiros.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.