Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Deputado quer criar frente parlamentar contra a privatização da Sabesp

Iniciativa é de Emidio de Souza (PT-SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O deputado estadual de São Paulo Emidio de Souza (PT) vai colher assinaturas para a criação de uma frente parlamentar contra a privatização da Sabesp. Chamada de "Frente pela Manutenção da Sabesp como Empresa Pública", a iniciativa endossa um manifesto assinado por várias entidades do setor de serviços públicos de saneamento básico no país.

TORNEIRA 

O ex-presidente da Câmara e atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo João Doria, Rodrigo Maia, já afirmou que a concessão da Sabesp "será uma marca importante" de sua gestão.

SOLAR

Uma mulher branca de cabelos curtos encaracolados e loiros está em pé encostada num muro cheio de cartazes; ela usa um vestido  e botas brancas e há uma fumaça cenográfica
Carla Bastos

A cantora Céu lança nesta sexta (12) "Um Gosto de Sol", seu primeiro álbum em que interpreta apenas músicas de outros composito-res. No repertório escolhido com a ajuda do diretor musical Marcus Preto e do produtor Pupillo tem até pagode: "Deixa Acontecer", do grupo Revelação

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.