Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Debate sobre federação do PT com o PSB deve ganhar temperatura com pesquisa sobre candidato mais competitivo em SP

XP deve divulgar neste fim de semana uma sondagem do Instituto Ipespe sobre o cenário paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A discussão sobre quem seria o candidato ao governo de São Paulo de uma eventual federação firmada entre o PT e o PSB deve ganhar temperatura no fim da semana. A XP deve divulgar mais uma pesquisa do Instituto Ipespe, a primeira do ano, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o cenário eleitoral paulista.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) em evento em São Bernardo do Campo - Amanda Perobelli-10.mar.21/Reuters

TIRA-TEIMA

Pré-candidato do PSB, o ex-governador Márcio França tem afirmado que as pesquisas deveriam definir se ele, ou Fernando Haddad, do PT, deve ser o nome para liderar a disputa. Quem estiver na frente nas sondagens, diz, seria o escolhido.

LINHA

Nas pesquisas de 2021, Haddad aparecia na dianteira.

PIPOCA

A atriz Laura Neiva e seu marido, o ator Chay Suede, compareceram à sessão para convidados do filme "A Jaula", de João Wainer, realizada no JK Iguatemi, em São Paulo, na segunda-feira (14). Suede protagoniza o longa, que estreia na próxima quinta (17). O rapper Mano Brown foi um dos convidados do evento. A apresentadora Astrid Fontenelle, que faz uma participação no filme, e seu marido, o empresário Fausto Franco, também estiveram lá.​

com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.