Após 15 anos na Globo, Suzana Pires, 45, decidiu não renovar com a emissora. A atriz e autora quer se dedicar à carreira internacional e vai integrar uma produção americana. Detalhes do projeto internacional não foram revelados.
"Diante da realidade, eu preferi sair da Globo", disse. O último trabalho de Suzana como atriz na emissora foi na novela "Bom Sucesso" (2019). Ela também foi roteirista da série "Os Caras de Pau" (2010-2013), atuou como colaborada do folhetim "Flor do Caribe" (2013) e foi coautora de "Sol Nascente" (2016-2017), ao lado de Walther Negrão e Júlio Fischer.
"Como autora, eu sigo escrevendo através da minha produtora de conteúdo", afirmou. Suzana lança nesta terça (8) no Rio, e na quinta (10) em São Paulo, o livro "Dona de Si" (DVS Editora).
Na obra, ela fala sobre como as mulheres podem se tornar empreendedoras "da própria vida". Embora não seja um livro autobiográfico, ela usa exemplos de sua vida pessoal e profissional na publicação.
Nos últimos anos, diversos artistas, inclusive do primeiro escalão, deixaram de ter contrato fixo com a Globo, entre eles Antonio Fagundes, Miguel Falabella, Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Bianca Bin e Bruno Gagliasso.
NO PALCO
A atriz Virgínia Cavendish se reuniu no camarim com o elenco da peça "Terremotos", na sessão de pré-estreia na quinta-feira (3) no Teatro Sesi, em São Paulo. A atriz Paloma Bernardi também estava presente. O diretor do espetáculo, Marco Antônio Pâmio, passou pelos bastidores.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.