Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

'Estou apaixonadíssima', diz Paolla Oliveira sobre o namorado Diogo Nogueira

Ruiva e sorridente, atriz viu-se cercada de fãs nos bastidores do Camarote Fábula, na Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Não são muitas as personalidades que têm o poder de desorganizar o movimento e desorientar o Carnaval quando chegam à Sapucaí. Paolla Oliveira é uma delas e pôde provar logo no primeiro dia de desfiles no Sambódromo do Rio.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro - Marlene Bergamo/Folhapress

Ela surgiu ruiva, sorridente e acompanhada de seguranças nos bastidores do Camarote Fábula e logo viu-se cercada de fãs, que chegavam a gritar seu nome, querendo atenção. "Segura a minha mão", pediu ela à sua empresária, Mariana Nogueira, ao se ver no epicentro de um bolinho de gente que queria que ela posasse para fotos.

"Vamos fazer uma selfiezinha?", pediu um rapaz, já estendendo o braço com o iPhone quase no rosto da atriz. Ela topou. O clique estava demorando um pouco mais que o previsto, e Paolla rapidamente descobriu o motivo: "Tá no vídeo, amor, assim você não tira foto", explicou, dando mais uma chance ao fã.

Começava a acumular gente à sua volta, atrapalhando o tráfego, e então todos aceleraram o passo em direção ao palco, onde se apresentava Diogo Nogueira, namorado da atriz desde junho de 2021 (pelos dados oficiais). Ele a recebeu no palco com um beijo na boca.

Depois de cerca de dez minutos de samba juntos —ele terminou uma das canções com um "Obrigado a todos! Obrigado à ciência!"—, Paolla parte para cumprir mais uma fase do contrato com a cervejaria patrocinadora: posar para a imprensa no backdrop, a parede-pano-de-fundo com a marca estampada repetidas vezes.

No elevador do camarote, ela, ainda cercada de seguranças, conta que gosta de dar entrevistas ("Dizem até que falo demais") e que está "apaixonadíssima" por Diogo. O papo só muda de figura quando querem saber sua orientação política. "Ah, não. Pra quê? Deixa quieto! Estou tão feliz."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.