Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Mulher do prefeito Ricardo Nunes desfila no Sambódromo de bolsa Valentino que ganhou de amiga, e brinca: 'Não sou rica'

Simpática, Regina Carnovale acenava ao público e ouvia de volta: 'Sua linda!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mulher do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Regina Carnovale, se destacou ao desfilar com uma bolsa vermelha da grife Valentino no Camarote da Cidade, no Sambódromo do Anhembi, na noite desta sexta (22).

A primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) - Ronny Santos/Folhapress

O item foi combinado por ela com um vestido e sapatos na cor vermelha. Logo após sua chegada, Carnovale passeou pela avenida com o marido e com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que estava com a mulher, Luciana Garcia.

Carnovale entregou a bolsa para uma assistente, que a seguiu durante o trajeto. Sorridente, deu tchau a várias pessoas e ouviu gritos de amigas que estavam nos camarotes: "Sua linda!".

Assistente carrega bolsa da grife Valentino que pertence à primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale, no Camarote da Cidade, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo - Mônica Bergamo/Folhapress

Já na sala VIP da prefeitura, ela disse à coluna que ganhou a bolsa de uma amiga. E que o vestido era de uma marca do Brás, polo de comércio popular da capital. "Não sou rica, não", disse ela em tom de brincadeira, referindo-se ao fato de um vestido Valentino chegar a cifras estratosféricas.

Tomás Covas, filho do prefeito Bruno Covas, morto em 2021, também compareceu ao Camarote da Cidade. Ele foi fotografado pela coluna ao lado do empresário Álvaro Aoas, dono do Bar Brahma. "Ele gostava dessa festa", disse o empresário a Tomás, referindo-se ao apoio de Bruno ao Carnaval paulista.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.