Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Agência Remix ganha leão de bronze em Cannes por campanha para o Facebook

Projeto 'Ads for Equality' visa promover uma maior diversidade na propaganda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A agência brasileira Remix ganhou o leão de bronze, nesta quinta (23), no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a principal premiação do mercado publicitário.

O trabalho premiado foi o projeto "Ads for Equality", que concorreu na categoria estreante Creative B2B, que tem foco em iniciativas desenvolvidas de empresas para empresas.

Campanha "Ads for Equality"
Campanha "Ads for Equality" - Agência Remix Instagram

Elaborada em parceria com o Facebook, a plataforma tem como objetivo promover uma maior diversidade na propaganda.

A agência Remix foi responsável pela campanha do projeto "Ads for Equality", além de desenvolver outros conteúdos como videoaulas. "A ideia da plataforma é criar uma comunicação mais inclusiva, diversa e com uma representatividade maior", diz Ana Laura Mello, sócio-fundadora da Remix. A agência MOOC também colaborou com o projeto.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.