Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Claudia Leitte lançará primeira parte do álbum 'Ao Vivo na Prainha' nesta semana

'Dengo Meu', com participação de Juliette e Lucy Alves, é uma das quatro músicas que compõem EP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Claudia Leitte vai lançar nesta quinta (30) um EP com quatro músicas: "Volte Logo", "Pensando em Você", "Falando Sério" e "Dengo Meu" —esta última em parceria com Juliette e Lucy Alves.

As quatro canções farão parte do álbum "Ao Vivo na Prainha da Claudinha", que foi gravado em um condomínio de luxo, em Itupeva, interior de São Paulo, no final de maio.

A cantora Claudia Leitte grava álbum no interior de São Paulo
A cantora Claudia Leitte grava álbum no interior de São Paulo - Robson Senne/Divulgação

Segundo a cantora, a opção por apresentar o trabalho por etapas foi tomada por causa do ritmo acelerado da internet. "Para que cada faixa e cada momento especial desse show seja percebido e entendido pelo público", explica ela.

"A primeira etapa chega agora, na temporada de São João, pois a sonoridade dessas faixas trazem as mesmas raízes nordestinas que 'Dengo Meu'", acrescenta Claudia. No final de julho, outras músicas que compõem o álbum serão lançadas.

"Ao Vivo na Prainha de Claudinha" faz parte das comemorações de 20 anos de carreira da artista. Além de Juliette e Lucy Alves, Thiaguinho também faz uma participação especial no álbum.


PRIMEIRO ATO

A atriz Juliana Linhares subiu ao palco na semana passada com o musical "Céu Estrelado", no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo, na capital paulista. O espetáculo foi idealizado por Gustavo Nunes e tem texto de Carla Faour, que também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.