Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2022

Caetano, Gil e Daniela Mercury assinam manifesto por reeleição de Orlando Silva

O manifesto reúne também nomes da política como o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e a ex-deputada Manuela Davila (PC do B)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Martinho da Vila, Daniela Mercury, Leci Brandão, Rappin’ Hood e Camila Pitanga assinaram um manifesto em apoio à pré-candidatura do deputado federal Orlando Silva (PC do B-SP), candidato à reeleição.

O deputado Orlando Silva durante o coquetel de lançamento do livro "CQS/FV Advogados e os 25 anos de entretenimento no Brasil", em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 30.jun.2022/Folhapress

ASSINO EMBAIXO

"Num país em que o destino de tantos jovens negros da periferia é a morte e a violência, Orlando é parte da luta para enfrentar o racismo estrutural. Uma liderança indispensável para o país, hoje e nos próximos anos", diz o texto, que soma 258 assinaturas.

ASSINO EMBAIXO 2

O manifesto reúne nomes da política como o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), a ex-deputada Manuela D’avila (PC do B), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o professor e colunista da Folha Silvio Almeida e a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Bruna Brelaz, além de representantes de movimentos sociais, cientistas, advogados e atletas.

ESTANTE

O presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, compareceu ao lançamento do livro "CQS/FV Advogados e os 25 Anos de Entretenimento no Brasil", na noite de quinta-feira (30), em São Paulo. O advogado Fabio Cesnik, sócio do escritório CQS/FV, recebeu convidados em um coquetel no Museu da Casa Brasileira. A vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, Priscila Beltrame, passou por lá.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.