Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Criador do Rock in Rio entregará a prefeito de SP 'chave' de festival inédito

Ricardo Nunes se encontrará com Roberto Medina na sexta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), viajará ao Rio de Janeiro na sexta-feira (9) para se encontrar com seu homólogo carioca, Eduardo Paes (PSD), e com o presidente e fundador do Rock in Rio, Roberto Medina.

Público durante show no Rock in Rio 2022, no Rio de Janeiro - Mauro Pimentel - 4.set.2022/AFP

CONEXÃO

Nunes receberá dos dois uma chave simbólica do The Town, novo festival de música criado por Medina. O evento será realizado em Interlagos, na capital paulista, em novembro de 2023. Ainda na sexta, o prefeito de São Paulo deve acompanhar algumas atrações na Cidade do Rock.

FLUXO

De acordo com a gestão municipal, eventos como esse geram em torno de cinco mil empregos nos setores de comércio e serviços. Além do The Town, São Paulo receberá pela primeira vez uma edição do festival espanhol Primavera Sound, em novembro deste ano, e a Fórmula E, também inédita na cidade, no segundo semestre de 2023.


PIPOCA

A atriz Fabiana Karla recebeu convidados na pré-estreia do filme "Uma Pitada de Sorte" em São Paulo, na segunda-feira (5). O evento foi realizado no Cinemark Iguatemi. A atriz Jandira Martini, o diretor Pedro Antônio e a produtora Glaucia Camargo estiveram lá.


TELONA

A atriz Veronica Debom e o diretor Willem van Weerelt, que assinava a direção do programa do Jô, compareceram à sessão de estreia do filme "Minha Família Perfeita", no cinema UCI Jardim Sul, em São Paulo, na segunda-feira (5). O produtor de cinema Marcos Didonet e o diretor-executivo do canal Arte 1, Caio Carvalho, prestigiaram a estreia.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.