Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Herdeiro dos Kennedy, namorado de Giulia Be se reúne com Luiz Trabuco, do Bradesco, em SP

Empresário organizou encontro de Conor Kennedy com ONGs para debater economia verde e preservação do meio ambiente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (1917-1963), veio ao Brasil com a namorada, a cantora Giulia Be, e se reuniu com o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco.

A cantora Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (1917-1963), se encontram com Luiz Trabuco, do Bradesco, na sede do banco, em São Paulo
A cantora Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (1917-1963), se encontram com Luiz Trabuco, do Bradesco, na sede do banco, em São Paulo - Egberto Nogueira/ímafotogaleria

A pedido do norte-americano, o empresário brasileiro organizou uma reunião de Kennedy com a ONG SOS Mata Atlântica e a Fundação Amazônia Sustentável. O tema do encontro foi economia verde e preservação do meio ambiente.

Conor Kennedy é formado em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente pela Universidade Harvard.

Giulia Be e o herdeiro dos Kennedy assumiram o namoro em 14 de fevereiro deste ano, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Conor é ex-namorado da cantora Taylor Swift. Os dois se relacionaram em 2012. Ele nasceu em Nova York e é filho do apresentador de rádio, ativista e advogado ambiental Robert F. Kennedy Jr e da arquiteta Mary Richardson.


ESTANTE

O advogado Luís Francisco Carvalho Filho recebeu convidados para o lançamento de seu livro "Newton" na Livraria Megafauna, no centro de São Paulo, no sábado (10). Entre os presentes estavam o escritor Marcelo Rubens Paiva, o apresentador Marcelo Tas, a diretora Mika Lins, o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e sua mulher, a empresária Lucília Diniz.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.