Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Deputado trumpista filho de brasileiros será homenageado em jantar de ONG

George Santos já posou ao lado de Eduardo Bolsonaro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

George Santos, primeiro deputado republicano abertamente gay eleito nos EUA, será um dos homenageados em jantar realizado pela Love Together Brasil, ONG que se especializou em furar poços artesianos para levar água potável a pessoas que enfrentam a seca no sertão.

Deputado federal Eduardo Bolsonaro se encontra com o deputado dos EUA George Santos
George Santos, deputado eleito por Nova York, nos EUA, em foto com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) em fevereiro de 2020 - @Santos4Congress no Twitter

O evento ocorrerá na segunda (21), em Nova York, e tem o objetivo de arrecadar fundos para construção de um centro comunitário esportivo, na Paraíba.

A Love Together Brasil é comandada pela empresária brasileira Geralda Sarraf.

Nascido em Nova York e filho de pais brasileiros, Santos é trumpista convicto e já publicou em suas redes sociais foto ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Além dele, serão homenageados também o senador republicano eleito Jack Martins e a modelo brasileira Daiane Sodré.


CENTENÁRIO

A artista plástica Laura Vinci e o marido, o músico e professor José Miguel Wisnik, prestigiaram a abertura da exposição "Darcy Ribeiro – 100 Anos", no Sesc 24 de Maio, em São Paulo. O presidente da Fundação Darcy Ribeiro, José Ronaldo Alves da Cunha, a curadora da mostra, Isa Grinspum Ferraz, e o diretor do Sesc de São Paulo, Danilo Miranda, também estiveram presentes. A artista plástica
Anna Bella Geiger passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.