Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2022 5g internet

Fábio Faria se reúne com coordenador de Lula para discutir Comunicações

Ele comandou uma das maiores licitações do governo Bolsonaro, o leilão do 5G

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O petista Edinho Silva, que coordenou a campanha presidencial de Lula (PT), se encontrou com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, para conversar sobre as políticas de seu ministério. O advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas, participou do encontro.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, em Brasília
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, em Brasília - Evaristo Sá - 24.ago.2022/AFP

LEGADO

A ideia é estabelecer um diálogo sobre as políticas da pasta –Faria comandou a maior licitação das telecomunicações na história recente, o leilão do 5G. A área é uma das poucas em que petistas admitem que o governo Bolsonaro deixará um legado.

LEGADO 2

O ministro, que foi convocado para ajudar na transição, passou informações também sobre o interesse do bilionário Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla, de investir no Brasil.

LINHA

Como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), o ministro Fábio Faria integrou o núcleo duro do governo e fez campanha intensa para Bolsonaro –mas ambos mantiveram pontes com integrantes da oposição, já que, como parlamentares, conviveram por anos com eles no Congresso Nacional.


NOITE ASSOMBRADA

O relações públicas Helinho Calfat recebeu artistas e influenciadores na terceira edição de seu Baile do Helinho, que teve o Halloween como tema. O evento foi realizado no sábado (5), na capital paulista. A empresária Carla Settannie a apresentadora Adriana Colin estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.