Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Julio Lancellotti participará de lançamento de livro sobre a fome em São Paulo

Obra foi escrita por Camilo Vannuchi em parceria com Simone de Camargo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista e escritor Camilo Vannuchi vai lançar o livro "Fome / A Terra Plena" nesta terça-feira (8), na livraria Megafauna, em São Paulo. A obra foi escrita em parceria com Simone de Camargo, que desde 2010 se dedica a produzir alimentos agroecológicos em sistemas agroflorestais.

Padre Julio Lancellotti distribui alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade, em São Paulo - Marlene Bergamo - 16.dez.2020/Folhapress

No evento desta terça, que terá início às 19h, os autores vão participar de um debate sobre o tema com o padre Julio Lancellotti, o ex-ministro José Graziano, diretor-geral do Instituto Fome Zero, e o especialista em agrofloresta Namastê Messerschmidt.

Na publicação, que é editada como se fossem dois livros em um único volume —uma capa de cada lado e dois sentidos de leitura—, os autores apresentam um retrato da fome no país e apontam caminhos para vencê-la sem destruir o planeta.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.