Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Luísa Sonza prepara show com tobogã e piscina de bolinhas ao retomar turnê adiada

Estreia será em SP, no sábado (19); cantora optou por alterar datas após responder a processo por racismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Luísa Sonza prepara atrações e uma estrutura inédita para o primeiro show de sua nova turnê, "O Conto dos Dois Mundos", que será realizado no próximo sábado (19), em São Paulo.

O início da temporada de apresentações estava previsto para outubro deste ano, mas foi adiado após a artista ser processada sob a acusação de racismo.

A cantora Luísa Sonza, que se prepara para iniciar a turnê 'O Conto dos Dois Mundos' - Rodolfo Magalhães

O episódio ocorreu em 2018, quando Luísa tratou uma advogada negra como se fosse funcionária de uma pousada em que estava hospedada. No mês passado, ela se desculpou publicamente.

O show de sábado terá duas horas de duração —uma novidade para a artista, que costuma fazer concertos de cerca de uma hora—, dois palcos diferentes e espaços com experiências imersivas para o público.

Um tobogã, uma piscina de bolinhas e até mesmo roupas usadas por Luísa em seus clipes ficarão à disposição dos fãs, que poderão revisitar os principais sucessos de sua carreira em contêineres temáticos que serão instalados na casa de eventos Arca, na capital, onde ocorrerá o show.

A ideia, segundo organizadores, é que o espaço se torne uma espécie de "parque de diversões". A apresentação terá início apenas às 21h30, mas o acesso será liberado ao público a partir das 15h.

A turnê "O Conto dos Dois Mundos" foi concebida com o objetivo de marcar a transição para uma nova fase do trabalho de Luísa Sonza e deve ser registrada em vídeo, cujas gravações estão sendo negociadas.

Dona de hits como "Cachorrinhas" e "Sentadona", a cantora alcançou recentemente a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


TELONA

O artista Eduardo Kobra recebeu convidados durante a pré-estreia do documentário "Kobra Auto Retrato" em São Paulo, ocorrida na noite de quarta-feira (16). O evento foi sediado no cinema Reserva Cultural, localizado na avenida Paulista. O historiador Marco Antonio Villa e sua mulher, a jornalista Leticia de Castro Villa, estiveram lá, assim como o apresentador Otávio Mesquita, o ator Lee Taylor e a atriz Helena Ignez.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.