Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Milton Nascimento e Ballet Paraisópolis serão homenageados na final do Prelúdio

Edição de programa da TV Cultura que celebra talentos da música clássica vai ao ar em 4 de dezembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Milton Nascimento, que completou 80 anos no mês passado, e o Ballet Paraisópolis, que está comemorando dez anos de existência, serão homenageados durante a final do programa Prelúdio, da TV Cultura. A atração celebra jovens talentos da música clássica.

O cantor Milton Nascimento durante o show da turnê "A Última Sessão de Música", no Espaço Unimed, em São Paulo - Adriano Vizoni - 3.nov.2022/Folhapress

NOITE DE GALA

Dez jovens do projeto social subirão ao palco do Teatro B32, na capital paulista, para fazer uma performance de dança embalada pela canção "Maria, Maria", de Bituca. A edição ao vivo, que será comandada pela apresentadora Roberta Martinelli e pelo maestro Julio Medaglia, vai ao ar no dia 4 de dezembro, às 20h.


DISTINÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa no Jockey Club de São Paulo, em foto que ilustrará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim - Ivan Erick/Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa estrelará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim. À publicação, ela fala sobre seu primeiro projeto em inglês, a série "Rio Connection", em que interpreta uma cantora de boate, e de sua experiência como mulher no meio corporativo. O ensaio fotográfico foi realizado no Jockey Club de São Paulo.

Prestes a completar 20 anos de carreira, Marina diz que ainda tem sonhos a realizar. "Mas procuro ter a calma de entender que, com 27 anos, amadureci e tento ser mais gentil comigo. Felicidade na vida é diferente de ter fama ou dinheiro", afirma.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.