Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Gal Costa

Gal Costa será homenageada em tributo na Sala São Paulo

Tributo reunirá Tim Bernardes, Rubel, Dora Morelenbaum, Lívia Nestrovski e a Brasil Jazz Sinfônica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Gal Costa será homenageada com um tributo na Sala São Paulo, na capital paulista, no dia 17 de dezembro. Na mesma a data, o espaço receberia uma apresentação da artista junto com o cantor Silva —todos os ingressos se esgotaram. Gal morreu no dia 9 deste mês, aos 77 anos.

Gal Costa em show no palco Mestre Dominguinhos
Gal Costa em show no FIG, o Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, em julho - Felipe Souto Maior/Fundarpe/Divulgação

CANTA BRASIL

O tributo integrará o projeto Encontros Históricos na Sala São Paulo, promovido pela Fundação Osesp, e reunirá os cantores Tim Bernardes, Rubel, Dora Morelenbaum e Lívia Nestrovski, além da orquestra Brasil Jazz Sinfônica.

CANTA 2

Os ingressos comprados para o concerto original continuam válidos, e novos ingressos serão disponibilizados em caso de desistências.


INCLUSÃO

O jornalista Jairo Marques, editor e colunista da Folha, recebeu convidados no lançamento do seu livro "Crônicas para um Mundo Mais Diverso". A secretária municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Silvia Grecco, prestigiou o evento, que ocorreu na noite de quinta (17), na Drummond Livraria, em São Paulo. O vice-presidente da Câmara Brasileira do Livro Luciano Monteiro também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.