Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Selton Mello será detetive em nova audiossérie do Spotify

'França e o Labirinto' deverá estrear no primeiro trimestre de 2023

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Selton Mello será o protagonista da audiossérie "França e o Labirinto", projeto do Spotify em parceria com a plataforma multimídia Jovem Nerd. Na história, ele interpretará o detetive Nelson França, que terá de retomar a investigação de um caso que já estava concluído havia anos.

O ator Selton Mello
O ator Selton Mello - Rodrigo Marques/Spotify

França contará com a ajuda do seu fiel escudeiro, o cão Bonaparte. Segundo o Spotify, esta será a maior produção brasileira de ficção já desenvolvida pelo serviço de streaming. O projeto está programado para estrear a partir de abril do ano que vem.

O Spotify é o responsável por outras audiosséries como "Paciente 63", que tem Seu Jorge e Mel Lisboa como protagonistas, e "Batman Despertar", com os irmãos Rocco e Camila Pitanga.


LETRAS


O jornalista Fabio Victor recebeu convidados, na noite de quinta (1º), no lançamento do seu livro "Poder Camuflado: Os Militares e a Política, do Fim da Ditadura à Aliança com Bolsonaro", na livraria Megafauna, em São Paulo. O deputado federal Orlando Silva (PC do B-SP) o ex-ministro Aldo Rebelo (PDT) e a crítica literária Rita Palmeira prestigiaram o lançamento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH; colaborou SUSANA TERAO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.