Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Natal

Zeca Camargo vai apresentar especial de Natal da Band

Jornalista fez a curadoria do programa, que reunirá apresentações musicais do acervo da emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Zeca Camargo, colunista da Folha, vai apresentar o especial "Feliz Natal na Band", da TV Bandeirantes, no próximo sábado (24). O programa vai ao ar às 22h30. Zeca escolheu vídeos de raras apresentações musicais do acervo da emissora para a transmissão.

Zeca Camargo em estúdio; colunista da Folha narra o documentário "Existir e Resistir", sobre depressão; o jornalista é grisalho, tem cavanhaque, e está sentado de fone, em frente a um microfone profissional
O jornalista Zeca Camargo, colunista da Folha - Divulgação

A atração reunirá registros de performances de Chico Buarque ("Homenagem ao Malandro"), Caetano Veloso e Gilberto Gil ("Sampa"), Adoniran Barbosa ("Samba do Arnesto"), Tim Maia ("Descobridor dos Sete Mares") e Legião Urbana ("Será").

"É um resgate muito valioso da nossa herança musical, embalados para presentear o público neste Natal. As pessoas certamente vão viajar no tempo com esses clássicos da nossa música popular brasileira", diz o apresentador.

O programa será em prol da ONG Amigos do Bem. O público poderá fazer doações para por meio do QR Code que aparecerá na tela.


PIPOCA

A atriz e humorista Leticia Lima recebeu convidados na pré-estreia do filme ‘Nas Ondas da Fé’, protagonizado por ela e por Marcelo Adnet. O músico Luiz Thunderbird prestigiou a sessão, que ocorreu na noite de segunda-feira (20), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O cineasta Felipe Joffily, que dirigiu o longa, e a diretora Manuh Fontes estavam presentes. O produtor Augusto Casé também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.