Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Belo, Gaby Amarantos e Dona Onete farão show no Anhangabaú no aniversário de SP

O cantor João Gomes, estrela do piseiro, e a banda Fresno também então no line-up

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O aniversário da cidade de São Paulo, na próxima quarta-feira (25), terá shows de Almir Sater, Belo e Baile da Dona Onete —este último, com participação de Gaby Amarantos e Aqno.

As apresentações vão ocorrer no Vale do Anhangabaú, na região central da capital. A informação foi confirmada à coluna pela Secretária Municipal de Cultura, que organiza o evento.

A cantora paraense Dona Onete
A cantora paraense Dona Onete - Walda Marques/Divulgação

O cantor João Gomes, estrela do piseiro, a banda Fresno, com participação de Vitor Kley e Thedy Correa, completam o line-up no Anhangabaú (veja os horário abaixo).

Haverá ainda ainda uma programação em outras áreas da capital, como shows de Dexter, Brisa Flow e Dow Raiz na Casa de Cultura Hip Hop, na zona leste.

O cantor Nando Reis também vai apresentar a sua nova turnê "Nando Hits", que visita as principais canções de sua carreira, no Centro Cultural São Paulo. Ele receberá seu filho Sebastião Reis no palco. A entrada será gratuita, com retirada de ingresso na bilheteria.

O evento terá também uma programação infantil, das 12h às 18h, na praça das Artes, perto do palco principal no centro. Entre as atividades oferecidas estão oficinas, recreação, música e contação de histórias.

Veja o horário das apresentações no Vale do Anhangabaú:

12h: Almir Sater

14h: Fresno + Vitor Kley + Thedy Correa

16h: Baile da Dona Onete com Gaby Amarantos e Aqno

18h: Belo

20h: João Gomes


EM FAMÍLIA

 A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador
A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador - Rafa Mattei/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo gravaram com a banda Filhos da Bahia a faixa inédita "Frio", que será lançada em março deste ano. À frente do grupo estão Migga, João, Raysson e Zaia, que são filhos dos músicos Carlinhos Brown, Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente.

A colaboração com Ivete, realizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, irá compor a segunda parte do trabalho de estreia do Filhos da Bahia, o álbum "Bença!".

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.