Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Carnaval de São Paulo já vendeu mais da metade dos ingressos para desfiles

Escola do Grupo Especial vão se apresentar nos dias 17 e 18 de fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A pouco menos de um mês para o Carnaval de São Paulo, mais da metade (55%) dos ingressos disponíveis para os dois dias de desfiles do Grupo Especial já foram vendidos. A informação é da SPTuris, empresa vinculada à prefeitura paulista.

As apresentações vão ocorrer nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Desfile da Mancha Verde no sambódromo do Anhembi, em São Paulo; escola foi a campeã do Carnaval 2022
Desfile da Mancha Verde no sambódromo do Anhembi, em São Paulo; escola foi a campeã do Carnaval 2022 - Zanone Fraissat -22.abr.2022/Folhapress

A expectativa é que no domingo (19) o sambódromo do Anhembi também tenha casa cheia para os desfiles do Grupo de Acesso. Na data, quatro ex-campeãs do Especial vão desfilar: Nenê de Vila Matilde, X-9 Paulistana, Camisa Verde e Branco e Vai-Vai.

Maior campeã do Carnaval de São Paulo, com 15 títulos, a Vai-Vai foi rebaixada no ano passado pela segunda vez na sua história.


EM FAMÍLIA

 A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador
A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador - Rafa Mattei/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo gravaram com a banda Filhos da Bahia a faixa inédita "Frio", que será lançada em março deste ano. À frente do grupo estão Migga, João, Raysson e Zaia, que são filhos dos músicos Carlinhos Brown, Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente.

A colaboração com Ivete, realizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, irá compor a segunda parte do trabalho de estreia do Filhos da Bahia, o álbum "Bença!".

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.