Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Geraldo Alckmin é o ministro de Lula mais buscado no Google

Fernando Haddad e Flávio Dino aparecem na sequência em ranking dos mais pesquisados na plataforma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vice-presidente e titular da pasta de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, é o ministro mais buscado no Google desde o início do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O levantamento, feito pelo Google Trends, considera pesquisas realizadas no site até a última quinta-feira (19).

Vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) também chefia o Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços) - 9.jan.23/AFP

POP 2

Desde 1º de janeiro, uma em cada cinco buscas por nomes de ministros de Lula envolveu Alckmin (22%). Na sequência aparecem Fernando Haddad (Fazenda) e Flávio Dino (Justiça), que concentram quase metade das buscas (47%), Simone Tebet (Planejamento) e Silvio Almeida (Direitos Humanos), que completam a lista dos cinco ministros mais procurados na plataforma.

GOOGLE, PESQUISAR

Se considerados apenas os últimos sete dias, o ex-prefeito de São Paulo foi o mais buscado no Google. Em seguida estão Dino, Marina Silva (Meio Ambiente e Mudanças Climáticas), Tebet e Alckmin. No período, "ministro Lula" e "ministro" foram os termos mais buscados.


PALCO

A atriz Andrea Tedesco recebeu convidados na estreia do espetáculo "Humilhação", na Oficina Cultural Oswald de Andrade, na noite de quarta (18), em São Paulo. O ator e colega de elenco Marcos Gomes esteve presente. Ele divide a direção da peça com Lucas Mayor, que também compareceu.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.