Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Margareth Menezes homenageará Elza Soares em festival em Salvador

Ministra da Cultura vai se apresentar ao lado das cantoras Majur e Larissa Luz no sábado (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, homenageará a cantora Elza Soares durante a sua participação no Festival de Verão Salvador, no próximo sábado (28).

A ministra Margareth Menezes durante sua posse no Ministério da Cultura, no Museu da República, em Brasília - Eduardo Anizelli - 2.jan.2023/Folhapress

DEFERÊNCIA

Ao lado das cantoras Majur e Larissa Luz, a titular da pasta cantará a faixa "A Mulher do Fim do Mundo", um dos grandes sucessos da última fase da carreira de Elza, morta em janeiro de 2022.

DEFERÊNCIA 2

Elza Soares completaria 70 anos de carreira em 2023. Como mostrou a Folha, uma série de homenagens póstumas à artista está sendo preparada para os próximos meses.

DEFERÊNCIA 3

Um deles é o projeto "Elza 70", liderado pelo empresário Pedro Loureiro, que vai disponibilizar a gravação do show realizado pela cantora no Municipal, poucos dias antes de sua morte. A data do lançamento, porém, ainda não foi divulgada. Em 23 de junho, sairá um disco de inéditas, "No Tempo da Intolerância", em que o talento de Elza como compositora será sublinhado.

TERCEIRO SINAL

A atriz Vera Holtz recebeu convidados na pré-estreia do monólogo "Ficção", na semana passada, no teatro Faap, em São Paulo. O historiador Leandro Karnal e seu marido, o cantor Vitor Fadul, prestigiaram o espetáculo. A atriz Mariana Ximenez também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.