Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

'Chuva limpa tudo', diz Sabrina Sato sobre temporal horas antes de desfilar em SP

Apresentadora movimentou camarote da primeira noite de Carnaval na capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato chegou trazendo luz —literalmente. Após o Camarote Bar Brahma ficar cerca de 20 minutos no escuro na madrugada deste sábado (18), em meio a uma chuva intensa que caía no Sambódromo do Anhembi, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel apareceu e celebrou o temporal em São Paulo.

Sabrina Sato entra na avenida à frente da bateria da Gaviões da Fiel na manhã deste sábado (18) - Ronny Santos 17.fev.2023/Folhapress

"Chuva é sempre bom, porque [sabe] o que acontece? Abriu nosso Carnaval, limpou tudo. E agora a gente vai arrasar, vai ser lindo", afirmou a apresentadora.

Ela, que aproveitou a folia em Salvador na quinta-feira (16), diz ter ficado "muito emocionada" ao ver Ivete Sangalo. "A gente precisa dessa alegria".

No ano passado, Sabrina conseguiu realizar uma missão que parecia ser impossível: representar duas escolas diferentes na mesma noite. Devido à pandemia de Covid-19, os desfiles nas capitais paulista e carioca ocorreram no mesmo dia, em abril.

Ainda que sem a jornada dupla, a apresentadora rechaça a ideia de que, desta vez, seja mais fácil. Após desfilar na escola paulista, Sabrina seguirá para o Rio de Janeiro ainda neste sábado, onde marcará presença no Baile do Copa, do Hotel Copacabana Palace. No domingo (19), ela acompanhará os desfiles na Marquês de Sapucaí e, no dia seguinte, vai entrar na avenida novamente como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel.

Questionada sobre o preparo para desfilar neste ano, a apresentadora diz que o treino "é o samba mesmo".

"Eu estava gravando The Masked Singer [reality show da Globo] até essa semana [de pré-Carnaval]. Estava com muito trabalho, fazendo campanhas, gravações, além de dois projetos novos", lista a apresentadora.

"Então, veio tudo junto. Minha preparação mesmo foram os ensaios. É sempre o samba mesmo. ‘Ah, não vou aumentar o treino [físico], não’".

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.