Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Tarcísio ouve aplausos e coro de 'olé, olá, Lula' no Sambódromo de SP; veja vídeo

É a primeira vez que ele participa do Carnaval na capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), caminharam pelo Sambódromo para a abertura oficial do Carnaval na noite desta sexta-feira (17). Assim que entraram na avenida, ouviram saudações e aplausos do público nas arquibancadas.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, chega com a mulher, Cristiane Ferreira da Silva Freitas, ao Sambódromo do Anhembi para a primeira noite de desfiles. Ele caminha pelo local ao lado do prefeito de SP, Ricardo Nunes, e da primeira-dama, Regina Carnovale
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, chega com a mulher, Cristiane Ferreira da Silva Freitas, ao Sambódromo do Anhembi para a primeira noite de desfiles. Ele caminha pelo local ao lado do prefeito de SP, Ricardo Nunes, e da primeira-dama, Regina Carnovale - Ronny Santos 17.fev.2023/Folhapr

Mas, assim que a presença deles foi notada, aos apupos se somaram também o coro "olé, olé, olá, Lula, Lula".

É a primeira vez que Tarcísio, que é carioca, comparece à festa do samba em São Paulo. Segundo o prefeito Ricardo Nunes, ele "adora" Carnaval.

Tarcísio foi criticado durante a campanha política por não ter nascido no estado: ele não sabia dizer sequer o nome da escola, seu local de votação, nas eleições do ano passado.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.