Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Gisele Bündchen vem ao Brasil curtir o Carnaval

Modelo aceitou convite da cerveja Brahma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Gisele Bündchen vai curtir o Carnaval no Brasil. O destino, porém, ainda não está definido. A top model aceitou convite da cerveja Brahma para aproveitar a folia nacional.

Ela fará o anúncio nas suas redes sociais nesta segunda-feira (13). Gisele fará uma enquete aos seus seguidores sobre qual destino ela deveria escolher.

Gisele Bündchen posa para fotógrafos em evento da Vivara; ela está com vestido dourado e cabelo preso, com a mão esquerda na cintura
A supermodelo Gisele Bündchen durante evento na Pinacoteca, na região central de São Paulo - Rubens Cavallari - 13.dez.22/Folhapress

A modelo esteve presente no Carnaval em 2002, em Salvador, e em 2011, no Rio de Janeiro, quando chegou a desfilar na Marquês de Sapucaí. "Eu amo o Carnaval. Faz muitos anos que não vou e estava com saudades", afirma Gisele, em nota.

No fim do ano passado, após muita especulação, ela e o astro do futebol americano Tom Brady anunciaram que estavam se divorciando. A modelo e quarterback foram casados por 13 anos.

A modelo passou o fim de 2022 no Brasil. Às vésperas do Natal, ela reservou um hotel inteiro em Gramado (RS) para curtir os últimos dias do ano com a família.


MEU CARO AMIGO

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, foi homenageado em jantar oferecido pelo advogado Fábio Tofic Simantob, em sua casa, em São Paulo, na semana passada. Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.