Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu maternidade

Glória Maria lamentou não ir ao Rock in Rio com filhas e disse que, com fé, voltaria 'brilhando'

Ela afirmou em entrevista que fazia de tudo para tornar as duas filhas seres humanos legais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma de suas últimas postagens no Instagram, a jornalista Glória Maria lamentou não poder ir ao Rock in Rio com as filhas Maria, 15, e Laura, 14.

"Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock in Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas se Deus quiser no próximo evento, vamos estar juntas. Por enquanto, preciso me cuidar. Mas tenho FÉ e logo estarei de volta brilhando", escreveu ela na rede social em 12 de setembro do ano passado.

No dia anterior, ela já tinha publicado outras imagens e um vídeo das meninas no festival de música. "Agora é a vez delas! Meus amores no Rock in Rio. Por enquanto não posso, mas, se Deus quiser, logo estarei de volta", escreveu.

Glória adotou as filhas em 2019, quando passou uma temporada de 11 meses na Bahia. A apresentadora foi fazer um trabalho voluntário num orfanato e se encantou primeiro por Maria. Depois, também teve um sentimento forte por Laura, sem saber que ambas eram irmãs biológicas.

Em entrevista ao canal no YouTube de sua amiga Narcisa Tamborindeguy, Glória disse que o seu maior desejo era fazer as filhas serem pessoais legais. "Quando eu digo que não é um sonho, é um desejo é porque estou me esforçando para isso. Eu faço tudo. Eu dou a melhor educação, a melhor cultura, eu faço tudo que eu posso", afirmou.

"Eu dou a coisa que eu tenho certeza que é a mais importante, que é o amor. Se eu conseguir realizar esse desejo de fazer das minhas filhas seres inteiros, para mim já está valendo", acrescentou. "Eu fazendo elas pessoas de respeito, elas vão criar outras pessoas de respeito e, pelo menos em torno da gente, eu acho que vamos ter um mundo melhor", disse.

Narcisa publicou o trecho da conversa com Glória, que ocorreu em 2018, nesta quinta (2). Na postagem, ela destacou que Glória foi uma das incentivadoras do canal Ai que Loucura, que ela criou no YouTube para entrevistar famosos.

"Um pouco do episódio que fizemos eu e Vinicius Bertoli para o Canal Ai que Loucura com a Glória Maria. Ela incentivou muito esse projeto!", escreveu Narcisa.

A jornalista Glória Maria morreu nesta quinta (2), vítima de um câncer. A informação foi confirmada pela TV Globo em nota enviada à imprensa. Segundo a emissora, o tratamento que Glória fazia para combater as metástases que existiam em seu cérebro deixaram de fazer efeito nos últimos dias.


NO TOPO

A procuradora Lilian Azevedo tomou posse como presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) na quarta-feira (1º), no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Ela é a primeira mulher negra a assumir o posto na história da entidade. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, prestigiaram a cerimônia.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.